..........:::::ENCONTRE SEU REGGAE:::::..........

terça-feira, 25 de abril de 2017

MANEVA

Maneva - Ao Vivo em São Paulo


Maneva  “Ao Vivo em São Paulo”, segundo trabalho ao vivo da carreira da banda paulistana. 

Neste novo trabalho, gravado no badalado Espaço das Américas, em São Paulo, o quinteto teve o reforço de backing vocals e de um poderoso naipe de metais. Em um cenário que mistura projeções em telão de alta definição, o Maneva desfila seus grandes sucessos. No palco, a banda recebe convidados mais que especiais, como Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikaiss, Oriente e Deko.

“São pessoas incríveis que sempre nos inspiraram na nossa jornada musical. Foi a realização de um sonho tê-los conosco num momento tão especial da nossa carreira”, festeja Tales de Polli, vocalista do grupo.

Prestes a completar 12 anos de carreira, o Maneva já lançou seis discos e um DVD. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista).

FAIXAS:

1. Intro - Daquele Jeito
2. Chuva
3. Reviso Meus Planos
4. Segredos
5. Não Vá Dizer Que Não
6. Venha
7. Meu Pai É Rastafar
8. Me Olhe Bem
9. O Destino Não Quis
10. Vem Ver
11. Um Brinde Guerreiro
12. Maçãs
13. Pisando Descalço
14. Teu Olhar
15. Barulho Dos Teus Carnavais
16. Sorri Pra Mim
17. Esperança
18. Luz Que Me Traz Paz
19. Êxodo
20. Seja Para Mim
21. Sorria Você Está Sendo Filmado!
22. Unhas Compridas
23. Saudades Do Tempo
24. Lembranças

DOWNLOAD


(Maneva - O Destino Não Quis / Ao Vivo Em São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ator interpreta Bob Marley em quadro do Domingão Faustão e emociona a todos! Assista!

(Ícaro durante a apresentação) O ator Ícaro Silva, jovem talento da dramaturgia, fez uma participação no programa Domingão do Faustão ...