..........:::::ENCONTRE SEU REGGAE:::::..........

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ator interpreta Bob Marley em quadro do Domingão Faustão e emociona a todos! Assista!

(Ícaro durante a apresentação)
O ator Ícaro Silva, jovem talento da dramaturgia, fez uma participação no programa Domingão do Faustão onde estava incumbido de interpretar o grande Bob Marley. Nos ensaios, o ator teve que cantar, interpretar e, como um bom ator, tentar interiorizar o rei do reggae. 
Isso mexeu muito com Ícaro, pois Bob Marley é um ícone que transcende a música. Além de cantar muito sobre o amor, Bob pregou incessantemente a justiça, a igualdade social e a paz entre os povos, e o ator precisou incorporar este lado também para fazer bonito em seu número.

Na mesma noite, o ator ainda se apresentou como Ney Matogrosso e até Beyoncé, mas nitidamente com Bob Marley a coisa foi mais emocionante e transformadora:

"O cabelo do Bob virou meu, o da Beyoncé não. Tô pensando em adotar uns dreads depois de Pega Pega" - diz o ator.


(Ícaro durante a apresentação)

Logo após a apresentação, nitidamente emocionado e chorando, o ator mostra que realmente entendeu o que está por trás de toda a riqueza pregada pelo ritmo de Jah:

"Estamos num momento em que as pessoas estão tendo que brigar por quem elas são, estando tendo que brigar para amar quem elas amam, os índios estão tendo que brigar pela terra que é deles... nós estamos precisando de AMOR. Há muito tempo o Bob já falava disso..." - reflete Ícaro. 

"É muito difícil o povo negro ter acesso a sua própria origem, o povo foi forçadamente disperso... e Bob Marley remonta nossa história, por isso precisamos falar de Bob Marley, falar de amor, falar da união dos povos... olhar no olho do outro e dizer EU TE AMO!" - conclui.

(Ícaro cantando "Redemption Song")

Fonte: Surforeggae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ator interpreta Bob Marley em quadro do Domingão Faustão e emociona a todos! Assista!

(Ícaro durante a apresentação) O ator Ícaro Silva, jovem talento da dramaturgia, fez uma participação no programa Domingão do Faustão ...